Saiba Como a Política Pode Prejudicar Sua Vida

03/11/2018 10:07:03

Fabio Castilho

O atual modelo de negócio do nicho aprenda a ganhar dinheiro pela internet é o melhor modelo?

Já testemunhamos milhares de vezes e estamos cansados de saber que todas as tentativas de criar um BOM MODELO de governo humano falhou.

Em alguns países está melhor, em outros está pior, mas não existe nenhum modelo de governo humano que tenha 100% de satisfação porque o homem não foi concebido para se governar, simplesmente porque ele não tem essa capacidade.

Qualquer pessoa minimamente inteligente consegue observar que  o discurso político é sempre baseado sobre grandes ideias, grandes promessas e depois na prática tudo isso não é implementado.

O governo da família humana pertence por direito legítimo ao criador do universo, um homem não pode governar outro homem porque ambos encontram-se ao mesmo nível, eles são semelhantes e quando semelhantes tentam governar uns aos outros:

NÃO DÁ CERTO PORQUE AS LEIS DO UNIVERSO FUNCIONAM DE OUTRA FORMA...

Você sabe porque Jesus pediu aos seus seguidores para não envolver-se em assuntos políticos neste mundo?

Simples, Jesus é o maior mestre do universo em gestão de tempo.

Ficar horas no Facebook se pronunciando politicamente pode ter 6 consequências:

 

As 6 consequências de Ficar no Facebook se Pronunciando Politicamente

 

  1. Perda de tempo
  2. Perda de negócios em alguns casos
  3. Cria inimizades
  4. Faz algo que Jesus pediu para não fazer
  5. As vezes é bloqueado no Facebook, pode perder perfil, fanpages, grupos, etcc
  6. Sente-se perseguido.

O curioso do ponto 6 "Sente-se perseguido" é que estão fazendo tudo errado hehehe, se é para se sentir perseguido, que seja por ser um Cristão seguidor do seu mestre e não como alguém que briga com outros humanos por causa de assuntos e problemas criados por humanos.

Esse mundo da política humana é tudo uma ilusão, se queremos transformar o mundo, não precisamos de governantes humanos. Basta todos nós estarmos empenhados em nos melhorar como humanos conscientes,
vivermos dentro das leis do universo, sermos gratos, amorosos e vivermos alegremente o AGORA, o momento presente, aquele que realmente permite a PLENA FELICIDADE .

 

A PLENA FELICIDADE.

 

Não brigue por ideias de homens que não tem o poder real de solucionar os problemas, brique consigo mesmo para cumprir as leis do universo, viver nas frequências da Gratidão, do Amor e da Alegria porque contra isso não existe Lei, assim você se torna uma criatura intocável e feliz.

Nas leis do algoritmo do universo não existe a possibilidade do homem se governar a si mesmo, mas o criador do universo foi bom, ele deixou a família humana mostrar suas capacidades de fazer e todos sabemos o quanto de sangue estão nos l ivros da história da humanidade.

OSTS RECENTES

CATEGORIAS

Aprenda Gratuitamente Como Trabalhar Pela Internet