Qual é a melhor forma de monetização online que combina melhor com o seu perfil?

25/06/2019 09:43:35

Fabio Castilho

Qual é a melhor forma de monetização online que combina melhor com o seu perfil?

 

Esta é a grande pergunta que determina se você terá chances ou não de ter sucesso online.

Na maioria dos casos, um produtor digital só tem algumas informações do cliente, como o nome, e-mail de compra e o número de telefone.

Sem ter mais informações do perfil único de cada cliente como o produtor pode garantir que seus futuros alunos não vão gastar dinheiro à toa ao adquirir seu curso?

Por exemplo, não faz sentido vender um curso sobre como criar um blog a uma pessoa que não sabe redigir e não tem domínio da língua portuguesa e mais, se tem condições financeiras para adquirir artigos e imagens?

Se essa pessoa tiver urgência em ganhar dinheiro, definitivamente esse não será o melhor caminho, e estará totalmente em desacordo com a situação e perfil do comprador/aluno desse tal curso.


Como funciona o atual sistema sobre ganhar dinheiro online?
 

Você já ouviu a expressão: NÃO SE PODE DEIXAR DINHEIRO EM CIMA DA MESA?

Ela significa que o que importa é o cliente pagar pelo curso e não pedir reembolso. É irrelevante se esse cliente terá ou não o perfil adequado, se não vai visualizar as aulas etc.

 

É assim que não se deixa o dinheiro em cima da mesa no mercado atual com os cursos de como ganhar dinheiro online.

O que importa é realizar vendas, sejam elas ou não para as pessoas certas, isso é, se o produto vendido é realmente adequado ao comprador.


Como fazer isso de modo diferente?

 

Na comunidade que pertenço algumas pessoas que chegam querem comprar imediatamente o produto (Que explico melhor mais a diante), porque ficaram encantadas com o inovador modelo de negócio que permite uma renda expressiva todos os meses.

 

No entanto os gestores da empresa, em alguns casos, não efetivam a venda, pois analisaram o perfil do candidato e verificaram que, por exemplo a pessoa está numa situação financeira muito grave, tem filhos para criar, e ainda precisa fazer empréstimo para pagar.

Nesses casos, eles contrariamos a frase: NÃO DEIXAR DINHEIRO EM CIMA DA MESA!

Se o candidato quiser comprar e não tiver o perfil adequado, o negócio não será concretizado.

Sim, nessa comunidade eles deixam dinheiro em cima da mesa com muito orgulho, porque o que importa é atender as pessoas certas.

 

O dinheiro é bom, mas conseguido com consciência, sem ganância, porque todos somos responsáveis por nossas ações.

Este modelo de negócio internacional do qual estou falando permite faturar milhões, mas eles tem o maior prazer em deixar milhões em cima da mesa se isso for contra a ideologia do projeto.

O essencial não é o dinheiro. O que importa é ajudar as pessoas certas com a maior probabilidade de terem sucesso, sem prejudicá-las financeiramente.

 

Qual a diferença neste projeto de monetização pela internet?
 

Voltando ao assunto, sobre qual é a melhor forma de monetização online que combina com seu perfil, na nossa comunidade os idealizadores fazem uma análise de todos os candidatos sem que eles tenham que pagar nada em dinheiro.

 

Eles estão alí  para de verdade ajudar as pessoas a ganhar dinheiro pela internet.

Lá não se fala em dinheiro. Neste projeto ninguém vai lhe vender nada, mas sim, oferecer ajuda com uma ferramenta gratuita geradora de tráfego orgânico, além de ganhar prêmios, bônus e poderosos recursos especiais de geração de tráfego intenso.

Não é preciso pagar para aprender com vídeo-aulas online, tudo será grátis, blogs, hospedagem, diversas ferramentas, cursos enxutos sem embromações, tudo para evitar perda de tempo na escolha do melhor caminho para sua jornada digital lucrativa.

O melhor que você tem a fazer agora é clicar no botão abaixo e fazer a sua pré-inscrição gratuita na ferramenta, receber o e-mail, seguir os passos e acessar o nosso grupo secreto no Facebook para esclarecer melhor todas as suas dúvidas.

Aguardo você na nossa comunidade. Até já!

OSTS RECENTES

CATEGORIAS

Aprenda Gratuitamente Como Trabalhar Pela Internet