Quais São as Consequências dos Projetos Kamikazes?

16/02/2019 09:38:30

Fabio Castilho

Quais São as Consequências dos Projetos Kamikazes?

 

Projetos Kamikazes - Existe um bom modelo?

 

No marketing digital é possível ganhar dinheiro antes de criar um projeto (curso/ferramenta), conhecido como "Lançamento Semente". Isso significa que você primeiramente receberá o dinheiro das pessoas para depois criar o produto (curso/ferramenta).

Com planejamento, uma boa organização, validação e a possibilidade de ter uma versão beta de demonstração gratuita para alguns testes, e posteriormente fazer as correções necessárias, teremos sim um bom modelo semente.

Sabe as razões?

Porque o gestor do projeto ouve as pessoas, faz os ajustes necessários para corrigir os problemas. Ele não quer o dinheiro na hora errada, mas sim a satisfação das pessoas com a entrega do resultado prometido e só depois disso é que ele fará um lançamento para vender o que ele ainda irá criar.

Com prudência os problemas com os clientes serão bem menores, sem os riscos de ser enquadrado em publicidade enganosa ou na violação de qualquer outro direito do consumidor.

O problema desse tipo de lançamento, é que alguns players do mercado fazem isso de uma forma pouco organizada, sem muita responsabilidade. É como se um pai cheio de autoridade falasse o seguinte para sua família com 30 membros dentro de um avião:

"Aqui no avião estamos todos seguros, mas tive uma ideia incrível! Juntos vamos saltar e na queda vamos fabricar nossos paraquedas. Não se preocupem, é seguro, eu garanto o resultado".


De fato, esse pai cheio de autoridade foi comandante muitos anos como piloto de avião comercial e toda sua família
confiou nele para saltarem todos juntos.

Agora vamos explicar quais são as possíveis consequências desse tipo de lançamento Kamikaze.

Primeiro teremos as reclamações dos 30 membros da família durante a queda, pois todos os membros vão questionar sobre quando os paraquedas vão ficar prontos, porque precisam dos mesmos para sobreviver.

O pai vai oferecer respostas vagas e pede que confiem, porém com a demora para que os paraquedas fiquem prontos é evidente que todos irão desconfiar do resultado.

O final da história é evidente. A confiança cega na autoridade e capacidade do pai culminará com 10% de sobreviventes, ou seja, apenas 3 pessoas. Mas como elas conseguiram?

Durante a queda essas 3 pessoas tiraram as roupas dos outros familiares e fabricaram seus paraquedas, ou seja, fizeram uso dos outros para garantir suas sobrevivências. Entre os 3 estava o pai, dono da ideia, que em função das baixas deverá ser penalizado.

Agora a pergunta que não quer calar. Quem são os outros 2 sobreviventes a essa ideia Kamikaze?

1 - Uma criança fã do Super Homem

2 - O piloto do avião

3 – O co-piloto

Esse artigo é uma analogia, mas serve para alertar sobre as possíveis perdas de tempo e dinheiro com projetos Kamikazes. Portanto fique atento! Nunca embarque em um navio aparentemente bem construído, mas sem barcos salva vidas.


Hoje participo de um inovador projeto que consiste em uma ferramenta com um modelo de negócio de monetização internacional online e/ou off-line que não tem nada de kamikaze. Tudo foi desenvolvido antes e bem pensado desde o ano de 2014.

 

Acesse o formulário de inscrição e venha descobrir como ganhar dinheiro de forma expressiva todos os meses.

Neste projeto ninguém vai tirar sua roupa rs (Seu dineiro). Você não vai ter que comprar nada.


Clique no botão abaixo, faça sua pré-inscrição siga os passos e venha pariticpar do grupo secreto onde você vai saber melhor como tudo funciona. Te espero lá, até já!  

OSTS RECENTES

CATEGORIAS

Aprenda Gratuitamente Como Trabalhar Pela Internet