Como utilizar a ferramenta SSW para criar uma explosão de tráfego orgânico para o seu negócio?

22/04/2019 13:55:56

Fabio Castilho

Como utilizar a ferramenta SSW para criar uma explosão de tráfego orgânico para o seu negócio?

Olá, resolvi escrever este texto para explicar como funciona a metodologia de tráfego orgânico do post Hyperion da ferramenta SSW. Na parte final deste texto vou ensinar para os iniciantes como tudo funciona globalmente no mundo do negócios digitais que vivem de tráfego orgânico (publicidade gratuita), mas primeiro vou ensinar como a ferramenta SSW funciona.

Todas as ideias tem uma origem, tudo começou quando Jean Pierre Malaquias de Paris, que vive em Portugal com sua esposa Sonia C. Rezende foram convidados a prestar seus serviços de especialistas em Facebook para outro projeto junto com outros produtores em junho de 2017.Nesse projeto a metodologia do qual o Jean é autor e criador, infelizmente, por motivos de força maior alheios a vontade dele, não teve sucesso.

Nasceu a metodologia do Post Hyperion

Jean sabia que a ideia era boa porque muitos dos testes que foram feitos manualmente com parceiros do grupo naquela época deram certo, eram feitos manualmente com dezenas de parceiros com perfis pessoais e compartihamentos em grandes fanpages que geravam o que iremos chamar daqui para a frente de: Post Jackpot Viral

POST JACKPOT VIRAL

Eles conseguiram fazer viralizar vídeos de humor que foram compartilhados durante semanas, meses e em alguns casos até um ano. O Jackpot Viral é uma bomba relógio que podemos despertar quando sabemos alimentar corretamente o algoritmo do Facebook. Essa bomba relógio também pode ser ressuscitada mas isso veremos mais na frente.

Como funciona a metodologia do Post Hyperion usado na ferramenta SSW?

Para facilitar a compreensão de como funciona a metodologia avançada do POST HYPERION na ferramenta SSW, criamos esta imagem onde você pode observar os seguintes critérios.

A ferramenta foi desenhada com uma enorme flexibilidade graças a excelente equipe de programação que trabalha com o Jean e com a Sonia desde 2014, juntos já desenvolveram outros projetos coletivos para o marketing digital.

A ferramenta SSW permite a você CRIAR Tarefas baseadas em qualquer tipo de post em qualquer rede social, as Tarefas são um conjunto de interações que serão FEITAS por usuários da ferramenta. É possível criar em qualquer Tarefa vários Níveis, criar quantos Níveis forem preciso, mas neste caso especifico, apenas para ilustrar vou mostrar como funciona na prática uma Tarefa com apenas 2 Níveis.

Nível 1: Durante 60 minutos, 200* usuários da ferramenta acessam o link do post para FAZER um conjunto de interações com seus perfis pessoais.

Nível 2: De 60 até 110 minutos, o post é compartilhado por 5 GRANDES FANPAGES.

Esta metodologia permite comunicar diretamente para o algoritmo do Facebook a seguinte mensagem:

ESTE POST É RELEVANTE, POR FAVOR ME DA UM JACKPOT VIRAL

Não podemos esquecer que o conteúdo é REI, se o vídeo ou qualquer tipo de post for realmente RELEVANTE e/ou ENGRAÇADO, aí sim o potencial de viralizar até um ano ou mais. Existe também a possibilidade de ressuscitar um post que viralizou mas que "morreu" ou está "morrendo".

Esse post JACKPOT VIRAL que "adormeceu" é uma mina de ouro de tráfego orgânico que podemos ressuscitar as vezes que quisermos e a metodologia do POST HYPERION foi baseado nesse conceito.

O maior erro de quem produz conteúdo para um blog ou uma fanpage é publicar o conteúdo e acabou, a coisa morreu ali, não se faz mais nada com aquele post ou aquele artigo do blog.

É um ERRO FATAL porque perde a preciosa oportunidade de tornar o post ou artigo um CONTEUDO HYPERION.

Hyperion é o nome da MAIOR ÁRVORE DO MUNDO, pertence a família das Sequóias, podem ter até 400 metros, a mesma altura do segundo andar da Torre Eifell em Paris.

Portanto, imagine que você é afiliado, produtor, coach ou comerciante, as palavras chaves relacionadas com seu nicho de mercado precisam estar num conteúdo no topo da floresta digital do tráfego orgânico, seja no Google ou no Facebook.

Por exemplo, o seu vídeo que fala sobre física quântica, sendo um conteúdo Hyperion será o vídeo que mais alcançou pessoas na floresta digital mas quando a viralização começar a morrer, você copia o link do post, CRIA novamente uma tarefa na ferramenta SSW.

E BOMMM RESSUSCITOU O JACKPOT VIRAL!

Agora imagina que você cria em um ano uns 6 desses conteúdos hyperion´s, serão 6 grandes portas de entrada de tráfego para seu blog ou fanpage. Você cresce a fanpage sem precisar criar tanto conteúdo, porque você ressuscita continuamente os posts que tiveram sucesso. Muita gente erra pesado, criando muito conteúdo novo e esquecendo que tem preciosidades virais que pedem apenas para reativar uma nova explosão de tráfego orgânico.

Para resumir para que serve o tráfego orgânico para os iniciantes, basta criar na sua mente a seguinte imagem:

O tráfego orgânico é como uma loja numa rua comercial em Paris, todos os dias milhares de compradores passam em frente da sua loja mas ninguém consegue ver a loja.

Só tem um jeito para atrair milhares de pessoas na frente da sua fachada, você tem um amigo que ajuda você, todos os dias ele fica na frente da fachada olhando para os produtos, isso chama a atenção de uma pessoa que se juntou ao lado desse amigo, juntos contemplando a fachada. Novamente chamou mais atenção e vieram mais pessoas até juntar 50 pessoas.

Depois vieram os jornalistas que representam os compartilhamentos em grandes fanpages e no fim sua loja está cheia de gente comprando seus produtos, tudo isso graças a publicidade gratuita do tráfego orgânico que a ferramenta SSW tem o potencial de proporcionar.

Agora que você entende como funciona a metodologia do POST HYPERION usada na ferramenta SSW, vou resumidamente explicar como funciona o projeto internacional Hyperion.

Jean e Sonia analisam o mercado de afiliados desde 2014 e recolheram centenas de depoimentos que comprovam que a grande maioria das pessoas que gastam dinheiro com cursos de marketing digital e ferramentas relacionadas, tem resultados financeiros muito fracos ou inexistentes. Ficou claro que muitas dessas soluções que em alguns casos prometem resultados financeiros expressivos, não condizem com a realidade dos números na conta bancária.

Esse modelo de negócio gera muitas baixas financeiras nas famílias, e eles perceberam que estava na hora de criar um novo paradigma, um novo modelo de negócio, algo que permitisse ter acesso a tudo que é necessário para aprender e usar ferramentas de marketing digital sem precisar pagar nada em dinheiro. Alguns andam por aí dando risada falando "Não existe almoço grátis", será mesmo? Vamos descobrir!

O maior erro de um empreendedor é pegar numa frase popular e tentar transforma-la numa crença limitante porque não conhece a origem da expressão ou porque tem interesse em influenciar sua audiência ou tem receio de perder clientes que lhes pagam em dinheiro. O uso dessa expressão remonta às décadas de 1930 e 1940. O termo "almoço grátis" faz referência a uma prática comum entre bares americanos do século XIX, que ofereciam uma refeição sem nenhum custo para os clientes que consumissem bebidas.

No projeto Hyperion, não se paga nada em dinheiro mas paga-se com tempo, convidando mais parceiros para usar a ferramenta SSW, quanto mais usuários a ferramenta SSW tem, mais ela tem força para beneficiar o negócio de todos os parceiros. Além disso, todos tem a possibilidade de conquistar graças ao programa de gamificação, tudo que é necessário no marketing digital para ganhar dinheiro online e/ou offlline com Negócios Locais (Lojas & Empresas).

Você pagando com seu tempo, terá acesso a cursos de marketing digital, conta na ferramenta SSW, portal coletivo de produtos digitais com páginas de vendas já montadas tecnicamente. Blog individual, banco de imagens profissionais para criar conteúdo, contas em diversas outras ferramentas, tudo com hospedagem num servidor dedicado e o apoio das incríveis equipes da SSW, administrador de sistemas, equipe de programação, suporte, gestores, etc. E ainda pode ganhar prêmios e bônus que permitem receber o valor total em dinheiro desses produtos/serviços ou receber esses produtos e serviços sem pagar nada em dinheiro.

A SSW vai se posicionar no topo da floresta do marketing digital, substituindo o antigo paradigma, afim de democratizar o acesso ao ensino e formação de profissionais nos negócios digitais.

Convido você a clicar no botão abaixo com o meu link de convite SSW para se juntar a comunidade de fazedores que formam a matilha de Lobos Hyperion.

Te vejo lá no grupo! Até já!

OSTS RECENTES

CATEGORIAS

Aprenda Gratuitamente Como Trabalhar Pela Internet